Graham Mulholland, diretor executivo do conselho de desenvolvimento para a pessoa com deficiência do estado da Pensilvânia e responsável pela campanha, explica:
A estratégia da campanha, mesmo em fase de planejamento, tem gerado muita divisão, desconforto e hesitação. É uma questão desconfortável de ser tratada, mas é preciso, a fim de iniciarmos uma mudança.
Uma pesquisa feita em 2012 chegou a conclusão de que, embora 79% das pessoas admitam haver um esteriótipo por trás de deficientes físicos e mentais, mais da metade - dos mesmos entrevistados - afirmam não serem coniventes com estes pensamentos. A ideia da campanha é tirar do subconsciente os preconceitos e fazer com que as pessoas enxergue-os, para que então possam ser desfeitos. Algo como tirar a sujeira debaixo do tapete.
A campanha chamada "Let's Thinking Again?" tem um perfil no Twitter, sinta-se a vontade para seguir-los. Abaixo segue algumas imagens da campanha (no Twitter tem mais):
O que acha de fazer algo parecido no Brasil, hmmm?





